Treefrog Games
Product ID: 425
Product SKU: 425
New In stock />
Mythotopia

Mythotopia

Marca: Treefrog GamesDisponibilidade: Imediata Referência: 151M10192


Por:
R$ 199,90

R$ 195,90 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 1x de R$ 199,90 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mythotopia é um jogo de construção de deck ambientado em um mundo de fantasia medieval, baseado nos mecanismos do jogo A Few Acres of Snow, com os jogadores personalizando seus decks, comprando cartas e expandindo províncias.

O tabuleiro possui quarenta províncias, cada uma com sua própria carta. No início do jogo, você recebe cartas da Província e marca suas posições com peças da cidade. Embaralhe estas cartas com  outras cinco cartas iniciais para formar o seu baralho inicial e, em seguida, compre uma mão de cinco cartas.

Mythotopia tem nove cartas de pontos de vitória variáveis, sendo quatro são sorteadas aleatoriamente para um jogo e colocadas junto com outras três cartas fixas. Elas podem ser usadas para construção de cidades, estradas e castelos, assim como mudar a direção do jogo adicionando dragões, pedras preciosas e vilas. Como as cartas variam de jogo para jogo, elas alteram o equilíbrio entre o crescimento e batalha.

No seu turno, execute duas ações e, em seguida, volte a comprar cinco cartas. Nove ações são possíveis, tais como comprar exércitos ou navios, posicionar estes exércitos ou navios, comprar cartas de Melhoria, colocar cartas na reserva, remover permanentemente cartas do seu baralho, usar uma carta para sua ação específica e invadir uma província vizinha. Para invadir, você deve jogar a carta da Província da qual você ataca, bem como cartas militares e de comida.

Três recursos são usados ​​em Mythotopia: comida para alimentar exércitos invasores, pedras para construir cidades, estradas e castelos, e ouro para comprar exércitos, navios e cartas de melhoria. A maioria das províncias contém um tipo de recurso e, ao obter essa província, você recebe esse recurso. Transformando vilas em cidades, você aumenta o número de cartas que você pode manter em sua reserva. Você pode conectar províncias com estradas, além de mover exércitos livremente entre essas províncias. Castelos aumentam o valor defensivo de uma província.

O jogo termina depois que quatro das sete cartas de VP são esvaziadas e o jogador com mais pontos de vitória ganha.

 

Ficha Técnica

Autor: Martin Wallace

Complexidade: Intermediário

Tipo: Estratégia

Categoria: Fantasia, Jogo de Cartas, Medieval, Mitologia, Construção de Território, Jogo de Guerra

Mecânicas (clique para saber mais):   Controle / Influência de área,  Construção de Baralho/Peças,  Gerenciamento de Mão

Jogadores: 2 a 4

Tempo de Jogo: 60 a 120 minutos

Idioma: Inglês

Dependência de Idioma: Média - requer tradução de conteúdo e/ou paste-ups

Quantidade e Tamanho das Cartas: 106 - Padrão - 63,5 X 88 mm -  clique aqui para comprar

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também