TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui na Tschüss, nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, e o cliente em si. Para assegurar um processo transparente, apresentamos a seguir nossa Política de Troca e Garantia
Política de Troca e Garantia
A Tschüss garante que todos os produtos adquiridos poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação, envio incorreto ou desistência da compra, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
- As respostas às solicitações de trocas serão dadas em até 02 dias úteis, e a troca será efetivada em até 05 dias úteis após o recebimento pela Tschüss do item a ser trocado.
Os seguintes casos são previstos:
Troca por Defeito
A troca será realizada diretamente pela loja em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail sac@tschuss.com.br, para obter informações adicionais sobre como proceder para a troca, e não haverá qualquer custo adicional a ser cobrado.
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações. Se desejar ser informado quanto aos meios de contato dos fabricantes, enviar um e-mail para sac@tschuss.com.br. Os custos relativos a troca devem ser definidos junto ao fabricante, não sendo de responsabilidade da Tschüss.
Troca por Envio Incorreto
Caso tenha sido enviado algum produto diferente do solicitado a solicitação deverá ser feita diretamente à loja em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail sac@tschuss.com.br, para obter informações adicionais sobre como proceder para a troca, e não haverá qualquer custo adicional a ser cobrado.
Troca por desistência:
A troca será realizada diretamente pela loja em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, por meio do e-mail sac@tschuss.com.br, informando a desistência, e não haverá qualquer custo adicional a ser cobrado.
Restituição
Nos casos de troca, será restituído o valor nas condições definidas anteriormente, incluindo o custo do produto e frete, caso tenha sido cobrado. O cliente pode optar por uma das seguintes formas de restituição de valores:
- Restituição do valor do produto.
- Substituição pelo mesmo produto, nos casos de defeito ou envio incorreto.
- Troca por qualquer produto disponível na loja, em um pedido de valor total maior ou igual ao do pedido para o qual será feita a solicitação de troca.
- Vale-desconto para utilização em uma próxima compra.